BOMBA QUE LEVA ÁGUA A TUPARETAMA E S.J.EGITO DO ROSÁRIO QUEBRA MAIS UMA VEZ


BOMBA QUE LEVA ÁGUA A TUPARETAMA E S.J.EGITO DO ROSÁRIO QUEBRA MAIS UMA VEZ

Segundo nos informaram os funcionários do escritório local da Compesa, o agravamento dessa situação se deu a partir de uma série de problemas que foram se acumulando ao longo dos dias, neste ano: a falta de chuvas, o fim da água na Barragem do Bom Sucesso (que abastece a cidade), a falta de manutenção da adutora que leva água da barragem do Rosário para a cidade de Tuparetama (reduzindo a quantidade de água que chega aos reservatórios de distribuição da Compesa) e o defeito na bomba da estação de Bom Sucesso (são duas bombas responsáveis pelo envio de água para a cidade e dessas duas uma estava quebrada ha dois anos!).
Em resumo, o descaso da gerência regional da Compesa é a causa da falta de abastecimento na cidade, pois água para distribuir, há. E é bom salientar que a escritório local da Compesa tem feito tudo que pode para resolver a situação, mas na maior parte das vezes as decisões e soluções cabem à gerência regional. O blog do Marcelo Patriota teve acesso a e-mails enviados pelos funcionários locais para a gerência, noticiando os problemas e pedindo agilidade desde outubro de 2011. Sem respostas.
ESSA MATÉRIA FOI POSTADA EM MAIO DE 2012,HÁ CERCA DE 9 MESES ATRÁS,O GOVERNADOR PROMETEU RESOLVER O PROBLEMA,MAS ATÉ AGORA NEM BOMBA,NEM ADUTORA DOROSÁRIO.
Marcelo Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS