Vídeo pornô é gravado no interior de escola do Sertão


Vídeo pornô é gravado no interior de escola do Sertão

Um fato muito desagradável está tomando conta das 'rodas de conversas' da cidade de Sousa nesta segunda-feira, pois segundo alguns um suposto vídeo pornográfico filmado no interior de uma escola estadual da cidade está sendo disseminado via telefones celulares, e está chocando pessoas que o assistem por interesse em materiais desse tipo ou por mera curiosidade.

Ainda segundo informações o vídeo provavelmente foi gravado na semana passada no interior da Escola sousense, mais precisamente na quadra poliesportiva, onde supostamente dois adolescentes faziam sexo. Ambos ainda não identificados, sendo que a adolescente é menor de idade, contando com aproximadamente 16 anos.

Informações ainda não confirmadas da conta de que o tão falado vídeo pornô escolar já estaria sendo assistido no youtube, ficando sua exibição praticamente incontrolável.

A cada minuto esse assunto toma maiores proporções e em breve provavelmente teremos mais informações a respeito da escola e também sobre o suposto vídeo que envolve pelo menos uma adolescente sousense, onde teria encontros sexuais em quadra poliesportiva, deixando pais, educadores em alerta.
Jackson Queiroga

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS