FUNCIONÁRIO DO BRADESCO DE ARCOVERDE MORRE EM ACIDENTE NA 232.


FUNCIONÁRIO DO BRADESCO DE ARCOVERDE MORRE EM ACIDENTE NA 232.

Um acidente na madrugada de sexta-feira (18), tirou a vida de Hugo Melo Rodrigues Santos, de 26 anos, funcionário do Bradesco em Arcoverde. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima voltava de uma confraternização em Caruaru, conduzindo um veículo Celta, quando nas proximidades do posto Mimosão em Pesqueira, saiu da mão e bateu de frente com um caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 3h10min da madrugada. O caminhão envolvido no acidente viajava para Vitória de Santo Antão, carregado de garrafas vazias. O motorista, Alyson Pereira de Carvalho, foi socorrido para o hospital de Pesqueira, sem risco de morte. Enquanto Hugo, morreu no local do acidente, o corpo ficou preso às ferragens por algumas horas e depois foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Funcionários do Bradesco de Arcoverde, consternados com o ocorrido, informaram que Hugo era de Tupanatinga, onde o corpo foi velado e sepultado. O jovem morava há um tempo em Arcoverde, onde tinha uma noiva.
Fonte: Itapuama FM Fotos: Encart Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS