Grave acidente com o Iguaraciense "Sabonete" no município de custódia


Grave acidente com o Iguaraciense "Sabonete" no município de custódia


Na manhã deste domingo, ocorreu um grave acidente nas imediações do Sítio "Lamarão" em Custódia-Pe. Segundo informações de um dos amigos, que presenciou o ocorrido, a vítima "Severino Clarindo de Almeida", 40 anos, residente em iguaracy e conhecido popularmente como "Sabonete", estava voltando de uma festa e acabou perdendo o controle de sua motocicleta em uma cratera na estrada vicinal, foi socorrido pelos amigos e levado ao hospital. Segundo foi nos informado, o mesmo encontra-se inconsciente e internado no hospital de Custódia e será transferido ainda hoje para cidade de Caruaru.
Informações do correspondente Bruno Júnior para a Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS