Homem é encontrado morto dentro de carro


Homem é encontrado morto dentro de carro

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, José Cordeiro Alves Neto, 49 anos, bebia em um bar na localidade do Sítio Sobradinho, na zona rural do município, quando saiu por volta das 00h30. Pouco tempo depois, populares informaram ouvir disparos de arma de fogo e quando chegaram próximo ao local dos tiros, encontraram um veículo – modelo Fiat Uno de cor vermelha e placa BGJ 8843 – que pegava fogo. A esposa de José Cordeiro reconheceu o carro e os restos mortais dele.
Esse foi o primeiro homicídio do ano no município. A polícia não sabe a motivação nem autoria do crime. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru. As investigações continuam.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS