JOVEM AFOGADENSE É APROVADO NO PENEIRÃO DO SPORT CLUBE RECIFE


JOVEM AFOGADENSE É APROVADO NO PENEIRÃO DO SPORT CLUBE RECIFE

Alyson Matheus
No peneirão realizado ontem (25) na Toca do Galo pelo Sport Recife sobre os olhares do treinador do Sub 15 Luciano Veloso Filho, do observador e empresário Thiago Silveira o jogador de futebol Jonatan Surubim e o professor de educação Física Eryck Matias foram observados mais de cem garotos de Afogados, Iguaraci, Ingazeira, Carnaíba e Flores.
Como resultado foram bem avaliados e selecionados para uma segunda avaliação no Recife dentro do Sport dois atletas, um da cidade de Flores o garoto Alyson Matheus e o jovem afogadense Daniel Anderson,(Filho de Naldo do Bolo), esses dois serão chamados após o carnaval. Alyson foi apresentado pelo ex-goleiro Ney e Daniel é aluno da escola Monteiro Lobato e da escolinha de Cebolinha.
Eryck Matias e Jonatan Surubim informam que darão continuidade a este tipo de evento e que após o carnaval será formada uma equipe com atletas da região nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17 para participarem de campeonatos regionais, estaduais e peneiras com o intuito de que sejam bem aproveitados. (JuniorFinfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS