Jovem mata mulher e duas crianças por causa de botijão de gás em Buíque


Jovem mata mulher e duas crianças por causa de botijão de gás em Buíque

Um triplo homicídio foi registrado na Av. Jonas Camêlo, nº 460, Centro – Buique – PE,  por volta das 10h30 dessa quarta-feira (09). Os corpos de Maria Belônia da Silva Caetano, 24 anos, do lar, e suas filhas de 04 e 06 anos, encontravam-se dentro da residência e próximo a elas existia um pedaço de madeira que possivelmente fora empregado nas agressões, pois a mulher encontrava-se com escoriações pela face, enquanto as demais (crianças) estavam com o corpo arrocheado.
Após darem início as diligencias o policiamento foi informado por vizinhos que eles haviam escutado um barulho por volta das 22h00 de ontem vindo da direção  da casa das vítimas, mas não ouviram gritos ou coisa parecida, tendo o PPMM em ato contínuo conseguido deter os envolvidos: Paulo Severino Beserra, 22 anos, solteiro, desempregado, residente no bairro Frei Damião, Buique- PE e Diego fellipe dos Santos, 26 anos, agricultor, desocupado, residentes no bairro Frei Damião, Buique-PE, pois existiam informações que elem foram vistos por alguém rondando a residência das vitimas durante o final da tarde da data de ontem, sendo que eles muito nervosos informaram que quem havia  praticado o crime foi o envolvido Jordelino da Silva lima, 18 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua Jonas Camêlo, s/nº, Centro, Buique- PE, conhecido por Jojó.
A PM recebeu informações por parte de populares, que o crime havia sido motivado por um furto a um botijão de gás praticado pelos acusados em data anterior, tendo Maria Belônia descoberto os autores do furto, solicitou a devolução do seu bem (botijão de gás), alegando ainda a vítima a um dos acusados que caso não fosse atendida, ela iria denunciar os acusados, que não houve a devolução do bem e a mesma passou a receber ameaças de morte por parte do Jordelino.
Informações mais recentes chegaram à central de operações do 3º BPM dando conta que o jojó havia fulgido para a cidade de Arcoverde, e havia se escondido na casa do operador de marketing, Edson da Silva Tenório, 31, solteiro, na Rua Honório Tiago Marinho, 315, Boa esperança, Arcoverde-PE , tendo os policiais checado tal informação, porém o principal autor do fato já havia se evadido, porém, a denúncia afirmava que o mesmo havia facilitado a sua fuga, pois ambos foram vistos entrando na residência do Edson. Os corpos foram removidos pela polícia civil e posteriormente recambiados para o IML de Caruaru. Os suspeitos foram apresentados na DP de Buique para adoção das medidas legais cabíveis. Diligências continuam sendo realizadas para possível prisão do principal acusado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS