Lanchonete é assaltada em São José do Egito.


Lanchonete é assaltada em São José do Egito.

O roubo aconteceu na Rua Governador Walfredo Siqueira, no centro de São José do Egito. Segundo informações da Polícia dois elementos desconhecidos de aparências jovens entraram na lanchonete, pertencente à A. F. da Silva de 43 anos, e anunciaram o assalto, com várias ameaças, mandando as vítimas deitarem no chão.

Enquanto um dos assaltantes estava com uma arma em punho (revólver) apontando para as vítimas, L. M. dos Santos, de 31 anos, e A. F. da Silva, o outro recolhia o dinheiro.

Foi levado todo o dinheiro do caixa da lanchonete, segundo o dono aproximadamente R$ 500,00, além de 03 (três) celulares da marca Nokia. A Polícia realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as devidas providências.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS