MÃE E CRIANÇAS ASSASSINADAS A PAULADAS EM BUIQUE SÃO SEPULTADAS


MÃE E CRIANÇAS ASSASSINADAS A PAULADAS EM BUIQUE SÃO SEPULTADAS


Muitas lágrimas e sofrimento durante o sepultamento de Maria Betânia da Silva Caetano, de 23 anos, e seus dois filhos - Thaysson, de 5 anos, e Thifane, de 2 anos. Eles foram assassinados a pauladas na própria residência na noite de terça-feira, na cidade de Buíque, interior de Pernambuco. Muitas pessoas, entre parentes, amigos e vizinhos estiveram no sepultamento, que, aconteceu após a chegada dos corpos vindos do Instituto Médico Legal - IML de Caruaru. O pai de uma das crianças desolado com o acontecido estava muito emocionado com a situação. O sepultamento aconteceu por volta das 17:30hs desta quinta feira 10 no Cemitério Padre Vigário João Inácio.


O principal acusado de matar a família a pauladas, foi preso na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Militar. Jordelino da Silva Lima (Jojó), de 18 anos, estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado em Arcoverde-PE. A essas horas ele deve ter encontrado com o pai da outra criança no Presídio Advogado Brito Alves, naquela cidade. Da redação: Blog Buíque & Cia
 
Os acusados do triplo homicídio em Buíque foram presos em flagrante numa ação conjunta da polícia
Os acusados após prestarem esclarecimentos na Delegacia de Buíque foram todos conduzidos ao Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde onde permanecem à disposição da Justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS