Motociclista posta comentário negativo sobre Afogados da Ingazeira na Revista Motoclubes


Motociclista posta comentário negativo sobre Afogados da Ingazeira na Revista Motoclubes

Confira o que enviou o senhor João Bosco Alves a uma das revistas mais acessadas do Brasil: "Caro amigo Maia Sou um Motociclista a muitos anos, conhecido por todos pelo meu comportamento, pelo respeito que tenho aos irmãos motociclista, pela solidariedade a todos quando precisam. Mas e intolerável o que fizeram com os motociclistas que usam área de caping no 12º Encontro de Motociclistas do Sertão do Alto Pajeú em AFOGADOS DA INGAZEIRA, PERNAMBUCO. Colocaram-nos num ginásio de esporte, dentro da área do evento, sem Energia suficiente, sem Água para banho, banheiros imundos, com ratos, baratas e lixo, sem segurança, garrafinha de copo de água por R$ 2,00, sem condições nenhuma para nos acomodar. Presenciamos a esposa de um amigo chorando em demasia, por se sentir ofendida naquela situação desumana. Outra coisa mais grave que tudo foi quando presenciei um amigo Motociclista chegar na porta deste recinto e dizer : - Vou embora por que aqui é área de pobre.

Amigos na área de Caping existem famílias dignas, que buscam não prestigiar, mas fazer o evento acontecer, por que sem os motociclistas da Área de Caping com certeza não existe evento. E além do mais, vivemos em Área de caping por gostar de estarmos juntos, de sermos irmãos, família, por que temos condição sim de ir a qualquer hotel ou pousada, o que não somos é tolos para sermos explorados. Abraço fraternal a vocês da revista Motoclube".
João Bosco Alves da Silva - bosco.silva@hotmail.com
Matéria do blog do Itamar e fotos Junior Finfa
  
Banheiro Feminino 
 
  
Pia de Fora da Vestiário Feminino 
 
  
Vestiário Feminina
 
  
Infiltração nos vestiário masculina
 
  
Vestiário masculina (Fotos Júnior Finfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS