Motorista tenta ajudar e acaba sendo vítima de assalto em Ibimirim


Motorista tenta ajudar e acaba sendo vítima de assalto em Ibimirim

Ilustração
Um homem foi assaltado na BR 110 - KM 45 - Ibimirim/PE, na tarde desse sábado (05). O autônomo Benedito José de Oliveira, 28 anos, solteiro, relatou que trafegavam no veículo VW FOX, cor vermelha sentido Ibimirim, onde no Distrito de Campos quando avistou um caminhão de marca Ford e modelo F-4000 e pensou que o mesmo estava quebrado, momento em que foi abordado por dois elementos armados de revólveres que efetuaram um disparo, levando um telefone celular e a quantia de R$30,00.
Ainda de acordo com Benedito, os acusados aparentavam ter mais de 20 anos, trajavam calça jeans azul e que após a investida, os criminosos adentraram na caatinga. A guarnição realizou buscas no local, porém não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia local.
(LuizCarlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS