Mulher é agredida e depois obrigada a mentir para o policiamento na Itã.


Mulher é agredida e depois obrigada a mentir para o policiamento na Itã.

Foi na Rua do ginásio, no povoado da Itã que aconteceu a agressão. A Guarnição da Polícia foi chamada e chegando no local foi constatado que, C. M. da Silva, de 35 anos, espancou a vitima, L. V. de Souza, de 27 anos, que é sua companheira.
A vítima afirmou o fato e relatou ao políciamento que o agressor teria fugido. No entanto, a mesma foi obrigada a mentir, uma vez que o imputado estava trancado em um quarto com umas das suas filhas, que é menor, ameaçando matar a criança caso revelasse que ele se encontrava na residência.

Mais os Policiais foram autorizados pela vitima a entrar na casa e conseguiram deter o acusado, que em caminho a Delegacia começou a desacatar o policiamento e proferir palavras de calão. A ocorrência foi passada a DP onde o imputado foi autuado em flagrante.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS