NOMEADOS NOVOS PROMOTORES DAS COMARCAS DE AFOGADOS, TABIRA E SÃO JOSÉ DO EGITO


NOMEADOS NOVOS PROMOTORES DAS COMARCAS DE AFOGADOS, TABIRA E SÃO JOSÉ DO EGITO

O Diário Oficial do Estado publicou hoje (11.01) as portarias PGJ n°  0081/2013, 0092/2013 e 0093/2013, as quais trazem as nomeações dos novos promotores que assumiram as Comarcas de São José do Egito, Tabira e Afogados da Ingazeira.
O Dr. Aurinilton Leão Carlos Sobrinho, assumirá suas funções à  frente da Promotoria de São José do Egito, o Dr. Bruno da Silva Ramos, assumirá a Comarca de Tabira, e a Dra. Fabiana de Souza Silva Albuquerque, exercerá suas funções como segunda Promotora de Justiça de Afogados da Ingazeira. 
 Estes dois últimos substituiram os Doutores Leôncio Tavares Dias e Ana Clézia Ferreira Nunes, respectivamente, que foram promovidos para as Comarcas de Poção e Belo Jardim. Os referidos promotores entraram em exercício a partir do dia 14.01.2013. A informação é do Afogados Web.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS