PATRIOTA ACOMPANHA MUTIRÃO DE LIMPEZA E AJUDA NO RECOLHIMENTO DO LIXO


PATRIOTA ACOMPANHA MUTIRÃO DE LIMPEZA E AJUDA NO RECOLHIMENTO DO LIXO

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira reuniu lideranças comunitárias de todos os 18 bairros e comunidades do município para convocar voluntários a atuarem em um grande mutirão de limpeza urbana. O mutirão foi intitulado “Meu bairro é limpeza” e conseguiu reunir 175 voluntários. Desde a última segunda-feira (14) eles atuam, pela manhã (das 6h30 às 11h), recolhendo o lixo acumulado nos terrenos baldios, praças, ruas e descampados da cidade.

Para dar o exemplo, o Prefeito José Patriota reforçou o time de voluntários e foi às ruas ajudar no recolhimento do lixo. “Ele esteve aqui ontem e passou mais de meia-hora nos ajudando a recolher e ensacar o lixo. Esse apoio é muito importante,” afirmou a líder comunitária Lúcia do Centru, do bairro Padre Pedro Pereira. Saudado pelos voluntários e por populares, o Prefeito Patriota destacou a importância da educação ambiental para a construção de uma cidade mais limpa e saudável. “Vim aqui dar uma ajuda. Mas temos consciência que sem o apoio da população esse trabalho perde força. Precisamos limpar o lixo, mas precisamos também que a população não jogue lixo nas ruas e respeite os dias e horários da coleta,” afirmou Patriota.

Hoje (17), Patriota visitou as ações do mutirão nos bairros de São Cristóvão, São Braz, Sobreira, Cohab e São Francisco. A ação integra o plano de metas para os 100 primeiros dias da gestão Patriota, que inclui, dentre outras coisas, internet gratuita nas praças, pavimentação de 215 quilômetros de estradas na zona rural, perfuração de poços, abertura de cacimbas e abertura dos postos de saúde à noite (uma vez por semana), para atender aos que trabalham durante o dia e não tem tempo de consultar um médico.(Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS