Sexo virou questão de conveniência, não mais de tesão


Sexo virou questão de conveniência, não mais de tesão

Essa afirmação pode não fazer sentido num primeiro momento. Afinal, transar por conveniência não é o que gostaríamos de assumir para nós. Porém, uma pesquisa realizada pelo site Lovehoney indica que apenas 28% dos entrevistados fazem sexo quando estão com vontade. E o restante deles? Transam somente quando não existem outras obrigações.

A pesquisa revela também que, embora o período da manhã seja o preferido dos casais, o contato sexual normalmente acontece durante a noite, entre 23:00 e 01:00 – pelo fato de que nesse horário não existem outras prioridades.

O que ninguém para pra pensar é que a noite os parceiros já estão cansados, muitas vezes estressados e sem pique para investir num sexo completo.

Você se enquadra nesse grupo de pessoas ocupadas ou ainda prioriza o sexo na sua vida?
Do Motel Blog

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS