Turista cai da varanda, esmaga cabeça e leva crânio na mala


Turista cai da varanda, esmaga cabeça e leva crânio na mala

O turista britânico Lee Charie, de 32 anos, sobreviveu a uma queda de 7m da sacada de um hotel na Tailândia. Depois do susto, o rapaz voltou para casa com parte do crânio dentro da mala.
Os funcionários do hotel encontraram o rapaz desmaiado e o levaram ao hospital. No entanto, os médicos só conseguiram ressuscitar o limpador de piscina dois dias após o acidente.
A equipe médica foi obrigada a retirar ¼ do crânio esmagado para dar espaço ao cérebro. Após duas semanas internado, Lee foi transferido para outro hospital, na Grã-Bretanha, levando uma parte do crânio dentro de uma mala.
Por causa da grave lesão na cabeça, o rapaz precisou reaprender a andar e está voltando a falar. Especialistas planejam usar o pedaço de crânio removido como molde para projetar uma placa de titânio que contribuirá na reconstrução da cabeça de Lee.
Não se sabe exatamente se o limpador de piscinas realmente caiu ou foi empurrado da varanda do hotel. “Os detalhes do que aconteceu são todos muito vagos”, disse Pedro Charie, de 48 anos, pai do rapaz. (R7)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS