Acidente de trânsito deixa três feridos em Custódia


Acidente de trânsito deixa três feridos em Custódia

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 07h00m dessa sexta-feira (08), na BR 232, Km 332 ( Defronte ao parque de exposição ), pindoba, Custódia- PE. As vítimas deram entrada no hospital local, após perderem o controle de seus respectivos veículos, uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placa PGD 0131, e um caminhão Ford F4000, placas KJQ8090, tendo a passageira da motocicleta, sofrido fratura exposta na perna direita.

O condutor da motocicleta, Audiélio dos Santos Souza, 22 anos, agricultor, residente na Praça Maj Guerra, s/n, centro, Betânia teve escoriações pelo corpo, já condutor do carro, Gilberto Severino de Resende, 53 anos, não sofreu escoriações. A passageira, Aldiclécia dos Santos Souza, 32 anos, foi encaminhada posteriormente para o Hospital regional do Agreste, na cidade de Caruaru. A ocorrência foi repassada para DP local juntamente com os veículos, sendo em seguida liberados.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS