Acidente deixa servidor público morto e irmã de delegado de Serra Talhada ferida


Acidente deixa servidor público morto e irmã de delegado de Serra Talhada ferida

Dois homens morreram e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (01) na BR-232, altura de Sítio dos Nunes, a cerca de 35 km de Serra Talhada.

Carlos Alberto, que era funcionário público da Secretaria de Educação de Salgueiro estava conduzindo um veículo Fiat Doblô da prefeitura quando se chocou de frente com um carro que seguia de Custódia-PE sentido Juazeiro do Norte-CE, com cinco pessoas. Ele e o outro motorista morreram no local.
Foto: blog alvinho patriota
A irmã do delegado regional de Serra Talhada, Washington Monteiro, Dôra Monteiro, que estava no carro de Salgueiro, sofreu graves ferimentos e está passando por procedimentos médicos no Hospital Regional de Serra Talhada. Os outros ferimentos para a mesma unidade hospitalar. Segundo a PRF, a causa da colisão teria sido uma ultrapassagem indevida feita por um dos veículos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS