Afogados da Ingazeira: Detran e PM realizam curso de capacitação de Agentes de Trânsito


Afogados da Ingazeira: Detran e PM realizam curso de capacitação de Agentes de Trânsito

O Detran iniciou nesta segunda-feira, 18, o curso de capacitação em fiscalização de trânsito para policiais de trânsito do 23º BPM. Desenvolvido em parceria com a Polícia Militar, o curso tem como objetivo atualizar os servidores públicos que atuam nessa área, dando maior segurança nas operações realizadas.
O Major Wellington Cruz, Comandante da unidade, que solicitou o curso junto ao Detran de Pernambuco e está participando junto com a tropa, explica que esse é um grupo de estudo que irá fortalecer ainda mais as atividades no trânsito.
“Através da capacitação se busca mais conhecimentos e, consequentemente, melhor desenvolvimento nas execuções das tarefas, estamos conseguindo mudar a concepção do cidadão. Prova disso é que estamos com uma redução nos acidentes com vítimas fatais na área do 23º BPM”, disse Wellington.
As fotos foram enviadas pelo Sd PM Reginaldo Alves para o Blog do Itamar França.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS