APESAR DA SECA, CARNAVAL AQUECE ECONOMIA, DIZ SECRETÁRIO DE TRIUNFO


APESAR DA SECA, CARNAVAL AQUECE ECONOMIA, DIZ SECRETÁRIO DE TRIUNFO

A Prefeitura de Triunfo acredita que acertou na realização de mais um Carnaval dos Caretas, graças ao aquecimento da economia da cidade. “É interessante ver que a imprensa tem destacado positivamente a festa graças à atividade econômica”, diz o Secretário de Cultura, Evanildo Fonseca. Segundo ele, alguns defendiam a não realização do carnaval em Triunfo, por causa da seca que esta assolando nossa região.
Triunfo é um dos municípios que entrou em colapso. “A cidade é um dos principais destinos turísticos do Nordeste, com isso a principal atividade econômica da cidade se tornou o turismo. Precisamos manter de forma coerente dentro das possibilidades existentes nossa principal fonte de geração de emprego e renda movimentada, evitando assim uma crise econômica ainda mais grave da que essa estiagem esta nos causando”, justifica.
Na programação desta segunda, às 16h, Concursos dos Caretas na Rua Manoel Pereira Lima. Às 18h, Bloco Boizinho do Vai Quem Quer, com Concentração no Alto da Boa Vista. Participação: Maracatu Serra Grande do Pajeú, Boizinho do Vai Quem Quer. Saída do Alto da Boa Vista com término no Pátio de Eventos Maestro Madureira
19h – A Trombonada (PE), no Pátio de Eventos Maestro Madureira. Às 20h, – Bloco os Master’s com Orquestra Isaías Lima. Saída da Academia da Cidade com término no Pátio de Eventos Maestro Madureira. 21h – Los Cubanos (PE) no Pátio de Eventos Maestro Madureira e 23h, Patusco (PE) no Pátio de Eventos Maestro Madureira.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS