Briga de bar acaba com um morto e outro à punhalada em São José do Belmonte


Briga de bar acaba com um morto e outro à punhalada em São José do Belmonte


Francisco Welton da Silva, , 24 anos e José Antônio da Silva e Antônio Francisco dos Santos, 39 anos, residentes no Sítio Baixio da Casa Velha, Zona Rural, São José do Belmonte-PE foram atingidos por golpes de punhal, por volta das 17h00 de ontem, no Bar do Everaldo, localizado no Sítio Laranja Velha, São José do Belmonte-PE.

Em seguida foram socorridas ao HOSPAM, onde a vítima Francisco Welton da Silva não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, a aproximadamente 22h15. De acordo com testemunhas encontradas no local, o acusado Jorge Filho, havia se desentendido anteriormente com o dono do bar, o senhor Everaldo, por conta de dívidas relativas ao consumo de cervejas.

 Em virtude do incidente, o mesmo foi embora, mas logo após retornou acompanhado do Juninho, Fábio ou Fabinho e do cunhado Lila, de Jorge Filho, quando começou uma nova discussão e na sequência o Lila atingiu com uma garrafa a cabeça de José Antônio da Silva e o Juninho havia furado as demais vítimas. O B.O foi confeccionado e entregue na DPC local.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS