Cocaína, maconha, cachimbo para crack e muitos celulares são localizados nas celas da cadeia de Serra Talhada


Cocaína, maconha, cachimbo para crack e muitos celulares são localizados nas celas da cadeia de Serra Talhada

 
Vários materiais ilícitos forma apreendidos pela polícia na Cadeia Pública de Serra Talhada, Borborema, Serra Talhada-PE, na noite desse sábado (16). Policiais Militares do 14º BPM, após levantamentos minuciosos, foram acionados para realizarem a revista nas dependências das celas da cadeia Pública da cidade, onde, após o procedimento devido, foram apreendidos os seguintes materiais:

Treze Trouxinhas de Maconha; dois papelotes de cocaína, de propriedade do Edivaldo Alves da Silva, solteiro, agricultor; um Celular Sansung sem bateria, de propriedade do detento Romário de Sá, 24 anos, casado, agricultor; um Celular Mobile, com Carregador, de propriedade dom detento Geovane Bernardo da Silva, 21 anos, solteiro, desocupado; um Celular Nokia, de propriedade do detento Elânio Gonzaga de Souza, 22 anos, solteiro, agricultor; um Celular Nokia, de propriedade do detento Ernando José dos santos, 28anos, solteiro, agricultor; um Celular Motorola e outro de Marca LG, com carregador, de propriedade do detento Gildivan Sampaio Alves, vulgo “Pitô”, 36 anos, separado, chapeado; um Celular Super Mídia, sem proprietário identificado; um cachimbo para uso de crack; uma Trouxinha de Sementes de Maconha, de propriedade do detento Felipe Antonio dos santos, 19 anos, solteiro, agricultor; um celular Hauwei com Bateria e Carregador, de propriedade do detento Carlos Alberto de Magalhães, 22 anos, casado, estudante e um Celular LG, com carregador e bateria, de propriedade do detento José Leandro dos santos, 21 anos, amasiado, gesseiro.

O detento Edivaldo Alves, por ser o proprietário das drogas apreendidas e demais envolvidos relacionados foram conduzido à DPC local para as devidas providências. Todo o material ilícito, também, foi conduzido à DPC e entregue à autoridade policial.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS