COMERCIANTE AFOGADENSE SOFRE ACIDENTE E É LEVADO PARA RECIFE. POLÍCIA CUMPRIU MANDADOS POR PORTE E POSSE DE ARMAS


COMERCIANTE AFOGADENSE SOFRE ACIDENTE E É LEVADO PARA RECIFE. POLÍCIA CUMPRIU MANDADOS POR PORTE E POSSE DE ARMAS

O Comerciante afogadense Fabiano Queiroz foi levado agora a pouco para o Hospital da Restauração, em Recife, depois de cair do primeiro andar de sua residência, na Praça Miguel de Campos Góes, onde funciona o Mercadão Confiança , que ele gerencia.

Segundo a versão apresentada por Evângela Vieira ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú), policiais do Gati foram à residência do comerciante apurar a denúncia de porte ilegal de armas. Não se sabe em que circunstâncias, Fabiano caiu em um vão no muro de uma altura de seis metros.

“Fabiano tem armas, mas com posse. Acontece que a posse estava vencida, o que caracteriza de fato um crime. Mas ele estava tranquilo. Acontece que com o acidente, ele não teve como prestar esclarecimentos à polícia, mas estamos tranquilos”, disse.

Falando ao repórter Celso Brandão, policiais informaram que havia um Mandado de Busca e Apreensão contra Fabiano por porte ilegal de armas. Encontraram uma revólver calibre 38 municiado com seis balas, uma espingarda calibre 12 com 22 cartuchos e um rifle calibre 44 Winchester. Vai responder por porte ilegal de armas. Eles afirmaram que Fabiano caiu quando tentava esconder as armas.

Segundo o Hospital Regional Emília Câmara, Fabiano teve fratura no braço e suspeita de traumatismo raque medular, que lesiona a coluna. “Mas ele está consciente”, disse Evângela.

É mais um episódio envolvendo a família Queiroz, cercada de tragédias recentes, como a morte de Moacir e Júnior Queiroz (um por infarto e o outro por acidente) e o grave acidente envolvendo Alessandro Queiroz, que ainda se recupera.

Na mesma operação, policiais fizeram busca na casa de Sandoval Nogueira Silva, Agente Penitenciário em Alagoas e comerciante. Com ele, a polícia encontrou três espingardas 12, uma de repetição e uma cano simples e uma cano duplo, um colete balístico, uma armada simulada (de brinquedo), uma algema, 22 munições 12, 70 munições pistola 380, uma pistola 380, 10 munições calibre 38 e cinco carregadores de 380. Foi autuado por posse ilegal de armas. O crime é afiançável e Sandoval deve responder em liberdade, segundo a reportagem da Rádio Pajeú.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS