Concurso Miss Serra Talhada 2013


Concurso Miss Serra Talhada 2013

A ACEST (Associação Comunitária Esportiva de Serra Talhada), Coordenadoria de Políticas Publicas para a Juventude e Miss Model’s Agency embalados pelo sucesso dos concursos de beleza nos anos 70 década que a cidade viu suas representantes brilharem na competição, foram logo três títulos consecutivos, o município de Serra Talhada fez neste sábado (16), as 14h00, na Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada - FAFOPST, a apresentação oficial das candidatas finalistas ao título de Miss Serra Talhada 2013.
De acordo com o coordenador do certame, Romildo Duarte foram realizadas mais de 60 inscrições e apenas 16 foram selecionadas e concorrerão ao título da mulher mais bela da capital do xaxado.
Com mais de 80 mil habitantes, Serra Talhada, a Capital do Xaxado e a terra de Lampião, começa a traçar o caminho a procura pela mulher mais bonita da região, a Maria Bonita de 2013.
O mais importante concurso do sertão pernambucano acontece em abril e reversa grandes surpresas a todos.
Ainda de acordo com a comissão a melhor colocação de Serra Talhada nos últimos anos foi com Edilene Targino, no ano de 1996 que ficou em sexto lugar; depois dela ainda tivemos a participação de Poliana Oliveira (2001), katarina Tavares (2006), Penha Melo (2010) e Nathália Oliveira (2012), sendo a última representante eleita Miss Simpatia Pernambuco 2012.
Por: Inaildo Dionisio

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS