Dilma machuca o pé e cancela visita a Pernambuco


Dilma machuca o pé e cancela visita a Pernambuco

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
A presidente Dilma Rousseff sofreu uma fissura no dedão do pé direito na sexta-feira da semana passada, assim que chegou à Base Naval de Aratu (BA), onde passou o feriado de carnaval. Dilma tropeçou na escada da casa na base, onde ficou hospedada e precisou imobilizar o pé com uma bota ortopédica, que ficará usando por duas semanas. Por conta disso, a presidente cancelou a viagem para Serra Talhada, em Pernambuco, na próxima segunda-feira, onde iria inaugurar uma adutora, ao lado do governador do Estado Eduardo Campos, que nos últimos dias mandou recados de que irá lançar candidatura própria ao Planalto, em 2014.

Nos próximos dias, a presidente vai evitar se deslocar para o Palácio do Planalto e permanecerá despachando no Palácio da Alvorada, atendendo recomendação médica de andar o mínimo possível. A informação sobre o acidente com a presidente Dilma foi dada pelo seu porta-voz, Thomas Traumann. O Blog do Planalto também tratou do incidente. De acordo com o blog, a presidente se submeteu na quarta-feira a uma radiografia que comprovou a fissura no dedão do pé direito. "Por precaução, os médicos recomendaram o uso de uma proteção e cuidado ao andar", disse a nota.

Dilma chegou a Brasília no início da tarde de quarta-feira, depois de permanecer cinco dias na Bahia e passou a tarde no Palácio da Alvorada. No final da tarde recebeu os ministros da Educação, Aloizio Mercadante, e do Desenvolvimento, Fernando Pimentel. Para quinta-feira (14), a única agenda previamente marcada é um despacho com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha também no Alvorada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS