Homem fica preso em janela ao tentar furtar posto de saúde


Homem fica preso em janela ao tentar furtar posto de saúde

Um homem ficou preso na janela de um posto de saúde de Jaboticabal (a 342 km de São Paulo) na madrugada desta quarta-feira (27). Segundo a polícia, ele tentou furtar um botijão de gás, mas ficou entalado ao sair. O homem teve apenas alguns ferimentos leves na barriga.
O sargento do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Mauro de Oliveira Cardoso, disse que o homem estava pendurado quando o resgate chegou ao local. "Nós [bombeiros] fomos acionados por um vigia que faz a segurança do posto de saúde. O funcionário disse ter ouvido gritos de socorro e não conseguiu ajudar o suspeito", afirmou.
Os bombeiros precisaram cortar as grades da janela em que o homem estava preso para concluir o resgate. A ação durou cerca de 20 minutos, mas o homem chegou a ficar cerca de 1h30 preso à grade.
O suspeito foi detido, mas foi liberado após prestar depoimento à polícia. Ele já tinha passagem por furto.
Do Cotidiano FS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS