Homem se recusa de pagar "programa" e acaba detido com 60 pacotes de cocaína em pousada de Arcoverde


Homem se recusa de pagar "programa" e acaba detido com 60 pacotes de cocaína em pousada de Arcoverde


Uma grande quantidade de cocaína foi encontrada pousada riacho do mel, São Cristovão, localizada na Avenida José Bonifácio, Arcoverde, às 01h50 dessa sexta-feira (08).
Maria Silvaneide da Silva, 34 anos, residente no Sítio tigre, zona rural, Sertânia-Pe, informou que ao terminar um encontro amoroso em troca de pagamento, Claudio Márcio da Silva, 39 anos, motorista, residente em Capoeiras- PE se negou a pagar o preço combinado e começou agredi-la. Ainda segundo ela, o mesmo estava armado.
A GT de trânsito foi ao local e ao entrar no quarto da pousada, foram encontrado 63 (sessenta e três) trouxas de uma substância semelhante a cocaína, 02 (dois) aparelhos celulares de marca Samsung, 01 (uma) carteira com documentos pessoais do acusado e a quantia de R$ 512,00 (quinhentos e doze) reais em espécie. Os envolvidos foram encaminhados a DP local juntamente com os materiais.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS