JOVEM CARNAIBANO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA PE 320


JOVEM CARNAIBANO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA PE 320

Glauberto Junior
Um grave acidente aconteceu na noite desta segunda feira 25, na PE-320, a Polícia foi informada e chegando no local constataram a veracidade do caso e de imediato socorrendo a vítima Glauberto Silva Junior, de 22 anos, Gesseiro, condutor da motocicleta Honda TITAN CG 150, cor vermelha, morador do Centro de Carnaiba, o mesmo foi levado ao Hospital Municipal Drº José de Sousa Dantas Filho em Carnaiba onde chegou sem vida. A segunda vítima Esmeraldo Bezerra de Medeiros, de 34 anos, Policial Militar do estado da Paraiba, conduzia o veículo VW Polo Sedan, ano 2008, cor preta, e sofreu apenas escoriações pelo corpo, informando que trafegava sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba, e a referida motocicleta, atingiu o seu carro frontalmente durante uma ultrapassagem a outro veículo, Esmeraldo também foi socorrido ao hospital local. A ocorrência foi passada a Delegacia local para as medidas cabíveis.
Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS