Jovem Carnaibano morre em grave acidente de transito na BR 232


Jovem Carnaibano morre em grave acidente de transito na BR 232

 O jovem carnaibano José Vitor Jerônimo (Vitor Freitas), de 28 anos, seguia na manhã desta sexta feira com mais três ocupantes em um Gol de cor vermelha, para a Ilha da Pedra, quando entre nas proximidades da cidade de Custódia, na BR 232 acabou batendo em uma ambulância da cidade de Salgueiro-PE, vindo o jovem Vitor Jerônimo à óbito no local. Um dos passageiros identificado apenas como Jadson Henrique teve escoriações.

Ainda não fomos informados sobre o estado de saúde dos outros ocupantes. As informações preliminares dão conta de que dois ocupantes da ambulância também morreram no local.

Vitor é filho do agrônomo Jerônimo da Emater e Dona Mércia, que por sinal são naturais de Custódia-PE. Vitor tinha a mesma profissão do pai. O passageiro Jadson Henrique foi encaminhado para o Recife.
Ranilson Clebson 
(Obs. CORREÇÃO: Esta matéria foi postada originalmente pelo colega blogueiro Cauê Rodrigues e não por Ranilson Clebson que em seu blog não citou a fonte de origem).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS