Jovem de 21 anos sofre tentativa de estupro no centro de Afogados da Ingazeira


Jovem de 21 anos sofre tentativa de estupro no centro de Afogados da Ingazeira

Uma tentativa de estupro contra uma jovem de 21 anos foi registrada na noite deste domingo, 17, na Avenida Manoel Borba, Centro de Afogados da Ingazeira. A Polícia Militar fazia rondas nas proximidades da Agência Bradesco, quando ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro por trás da Valério Construções.
Quando chegaram ao local, encontraram a vendedora Gleiciane Lima de Souza, moradora da Travessa 01, bairro Sobreira, deitada no chão. Na ocasião a jovem informou aos policiais que o agricultor, Auriclendes Pereira dos Santos, 24 anos, teria tentado estuprá-la e que ao perceber a presença da PM empreendeu fuga em uma bicicleta, vindo a cair a poucos metros. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima para as medidas cabíveis.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS