LADRÕES FURTAM MAIOR SUPERMERCADO DE CARNAIBA


LADRÕES FURTAM MAIOR SUPERMERCADO DE CARNAIBA

Ladrões furtaram na madrugada desta sexta feira, o Supermercado Avistão, de propriedade do comerciante Alessandro Queiroz, considerado o maior supermercado da cidade de Carnaiba localizado na Rua José Martins nº 189. Informações preliminares dão contas de que os ladrões cortaram os fios do circuito interno de tv e arrombaram as portas do fundo do supermercado que fica na rua Francisco Fernandes de Andrade (Rua do Campo), por onde tiveram acesso as dependências internas do supermercado. Ainda não foi informado o que foi levado pelos meliantes.
O proprietário Alessandro Queiroz foi à Delegacia de Policia para fazer o Boletim de Ocorrência.
Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS