LIXO E SUCATA NO CENTRO TECNOLÓGICO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


LIXO E SUCATA NO CENTRO TECNOLÓGICO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

 
 Sempre se diz que o bom exemplo começa de casa. O ditado popular não vale para o Governo Patriota em Afogados da Ingazeira quando se trata do Centro Tecnológico. O mutirão de limpeza nos bairros com o envolvimento da população nos primeiros dias da administração foi muito importante. Importante também seria se a mesma operação das ruas tivesse chegado ao Centro, que sedia Secretarias como Infra-Estrutura e Agricultura. O local está tomado pelo lixo e transformado em cemitério de carros velhos. (Anchieta Santos - Fotos: Afogados Web)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS