MAIS INFORMAÇÕES: Agricultor embriagado perde as chaves da casa, tenta entrar pelo telhado e acaba morrendo enforcado na zona rural de Carnaíba


MAIS INFORMAÇÕES: Agricultor embriagado perde as chaves da casa, tenta entrar pelo telhado e acaba morrendo enforcado na zona rural de Carnaíba

 
O agricultor Ademir Leite Filho, 36 anos, casado, foi encontrado morto por parentes pendurado pelo pescoço no telhado de sua residência, na Sítio Santo Antonio III, Zona Rural, Carnaíba – PE, na manhã desse domingo (17).
Testemunhas informaram que a vítima era usuário de bebida alcoólica e quando estava embriagado costumava entrar em sua residência pelo telhado, que na madrugada de ontem, quando tentou tal ato, ficou com o pescoço enganchado entre os caibros e ripas de sua residência vinda a óbito por enforcamento, já que não teve forças para sair do telhado devido o estado de embriaguês. O local foi isolado e repassado a disposição da Polícia Civil.
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS