Mensagem de boas vindas ao Pe. Erinaldo Sultério de Morais, realizado pela Secretária de Administração de Iguaracy, Shirley Coelho de Freitas, representante do Prefeito Francisco Dessoles que encontrava-se em reunião com o Governador de Pernambuco


Mensagem de boas vindas ao Pe. Erinaldo Sultério de Morais, realizado pela Secretária de Administração de Iguaracy, Shirley Coelho de Freitas, representante do Prefeito Francisco Dessoles que encontrava-se em reunião com o Governador de Pernambuco

 Foto Tito Barbosa
Pastor Erinaldo, sou Secretária de Administração estou aqui a pedido do Excelentíssimo Prefeito Dr. Francisco Dessoles Monteiro que me designou a missão de bem representa-lo ao tempo que desculpa-se por não se fazer presente a tão importante momento para comunidade católica, pois encontra-se em reunião com o Governador do Estado e os Prefeitos na cidade de Gravatá, em nome do Governo Municipal quero dar-lhe as boas vindas a nossa querida, humilde e acolhedora cidade, e como paroquiana quero dizer-lhe que estamos muito felizes com a sua chegada.

Quero dizer-lhe que a família paroquiana de São Sebastião, recebe hoje mais um membro! Um membro ilustre, pois vem para compor esta família, ocupar um lugar importante: será a partir de hoje o nosso Pastor. Como rebanho o aguardamos com expectativa e muitas orações, para que a nossa convivência seja harmoniosa, e juntos trabalhemos na construção do Reino de Deus.

A nossa Paróquia, sob a proteção de São Sebastião, roga a Deus que o seu Pastoreio seja fecundo e que Deus lhe abençoe sempre. Louvamos a Deus por este momento especial.

“Sede pastor do rebanho de Deus, com coração generoso para com aqueles que vos foram confiados.”

“Não fostes vós que me escolhestes; fui eu quem vos escolhi e vos designei para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça.” (Jo 15, 16)

Pastor Erinaldo, nossa Paróquia tem uma vocação muito forte para ACOLHER...
Com especial carinho, queremos admirá-lo, amá-lo, respeitá-lo, valorizá-lo.
Sabemos que o Senhor já está consciente da sua missão sacerdotal, mesmo assim, permita-me, dizer-lhe:

“Tenha como modelo da sua Espiritualidade o próprio Jesus Cristo, o Bom Pastor que dá a vida pelas suas ovelhas; Seja prudente no pastoreio; Não seja padre para si e sim para a Igreja; Seja um padre humilde, despojado, acolhedor e com capacidade de relacionar-se com as pessoas; Evite os apegos afetivos e saiba agir com prudência nesse campo; Não se deixe encantar pelas aparências; Ame a todos, mas tenha especial dedicação aos mais carentes, doentes e idosos, aos esquecidos e abandonados, os pobres do Evangelho...

Viva seu celibato com alegria.
A exemplo de Jesus Cristo, seja “todo de Deus e todo dos irmãos”.
Que a Virgem Santíssima, interceda por seu ministério, pois ela é a Mãe dos Sacerdotes. Assim como ela acompanhou o seu Filho, Sumo e Eterno Sacerdote, o acompanhará em todos os momentos de sua vida.

Em nome do Governo Municipal e da comunidade católica eu agradeço a todos os presentes e deixo um abraço especial ao querido Padre Fabiano que hoje não está aqui presente, mas que também se fez muito importante e especial para nossa Paroquia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS