MOTOS FURTADAS EM PERNAMBUCO SÃO RECAPTURADAS EM PRINCESA ISABEL-PB‏


MOTOS FURTADAS EM PERNAMBUCO SÃO RECAPTURADAS EM PRINCESA ISABEL-PB‏

Durante esta segunda feira 18, policiais da 5ª CPMI, RP, FORÇA TÁTICA E PPTRAN, comandadas pelo 3º Sargento Anísio e o CB-Edsom, CB-Roberto, e dos Soldados Andrade, Renato, J.Lopes, Bento, Siqueira, Wellber, Ivan e Sd-Amaral, conseguiram desbaratinar a farça do adolescente R. F. de Lima (17 anos de idade), que agia na cidade de Flores-PE e cidades da região. Em um serviço levantado pela PM foi possível chegar até o feitor dos atos, o acusado trafegava livremente em uma moto NXR-150 Bros placa PFB-7691(veiculo furtado), pelas ruas de Princesa Isabel-PB quando foi visto pelas guarnições e empreendeu fuga, sendo assim preciso uma perseguição ao mesmo que evadiu-se com destino ao sítio Lage Dantas, acesso ao Pernambuco, ao pegar a estrada de chão o acusado descontrolou-se e caiu em um lamaçal e fugiu a pé por um roçado descampado.
Os Policiais que o perseguiam conseguiram captura-lo a 2 km do abandono da motocicleta. Ao ser interrogado confessou ter comprado a moto sabendo ser produto de furto. Através desta apreensão foram desvendadas mais duas motos furtadas na cidade de Flores-PE, uma moto Titan 125 preta, ano 2010, placa: KGZ-2799 e outra CG 150 verde, ano 2004, placa-MCY-6577 que se encontrava na posse de José Nilton dos santos Queiroz e Djones Kleper Guedes de Alcantara, ambos residentes na cidade de Princesa Isabel - PB.
 
Fotos: PM - Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS