NOVA DIRETORIA DO CIMPAJEÚ


NOVA DIRETORIA DO CIMPAJEÚ

A nova Diretoria do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ); da esquerda para direita: Dr. Romério Guimarães (Prefeito de São José do Egito), Dêva Pessoa (Prefeito de Tuparetama), Luciano Torres (Prefeito de Ingazeira), Francisco Dessoles (Prefeito de Iguaracy), Tássio Bezerra (Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde) e o novo Presidente Luciano Duque (Prefeito de Serra Talhada).
Em consenso com os prefeitos presentes, foi formada e eleita, a nova diretoria, para dirigir  do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú - CIMPAJEÚ, durante do período de 2013\2016.
 Presidente:  Luciano Duque Prefeito de Serra Talhada
Vice- Presidente: Dr. Romério Guimarães Prefeito de Sao José do Egito
Secretário: Luciano Torres Prefeito da Ingazeira

Coordenadores do Alto, Médio e Baixo Pajeú
Tássio Bezerra Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde
Francisco Dessoles Prefeito de Iguaracy
Dêva Pessoa Prefeito de Tuparetama.
 Marcelo Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS