O Iguaraciense PEDRO JÚNIOR de apenas 22 anos, perde a vida em acidente na madrugada desta segunda


O Iguaraciense PEDRO JÚNIOR de apenas 22 anos, perde a vida em acidente na madrugada desta segunda

Pedro Júnior era passageiro do táxi, onde ele e o motorista morreram e um ocupante ficou ferido

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo um táxi e uma caminhonete L200, na madrugada desta segunda-feira (11), no cruzamento entre a Rua Bahia e a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

As vítimas eram ocupantes do táxi. O passageiro José Pedro Alves Silva Júnior, 22 anos, morreu no local. Ramon Rudney Tenório Souza Silva, 21 anos, que também viaja como passageiro está hospitalizado e o motorista identificado como Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos, segundo informado foi internado, mas logo após veio a óbito. O sobrevivente está na Santa Casa em estado grave. Ramon e José são de Pernambuco, sendo o último natural da cidade de Iguaracy.

O condutor da L200, Diego Machado Teixeira, 36 anos, está detido. Segundo a polícia, ele estava embriagado. O teste de bafômetro constatou 0,56 mg de álcool por litro de sangue. O taxista seguia pela Rua Bahia e Diego pela Afonso Pena quando no cruzamento houve a colisão. Com o impacto, o táxi foi arremessado contra o muro da Secretária de Saúde. Na manhã da segunda era possível constatar destroços do veículo no local, inclusive uma placa que indica os nomes das vias foi derrubada pelos veículos.

Na manhã da segunda, ainda era possível encontrar os destroços da batida
Foto: Bruno Chaves/CapitalNews
A advogada dele, Eliane Potrich, esteve segunda pela manhã na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do centro, onde o caso foi registrado e disse à imprensa que a colisão aconteceu quando Diego se distraiu ao colocar o celular para carregar. “Ele tinha saído da boate Valley e seguia para casa. Como o celular estava sem bateria e ele precisava para ligar e avisar a mãe que estava indo embora, se distraiu ao plugá-lo para carregar e acabou causando o acidente”, defendeu.
(Foto: Chico Gomes/ TV Morena)
Apesar de a polícia comprovar, a advogada defende que seu cliente não estava sob efeito de álcool. “Ele está detido e totalmente consternado. Estou tentando um habeas corpus. O acidente foi uma fatalidade, ele não teve a intenção e não estava alcoolizado”, insistiu.

Fonte: Laura Holsback e Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Redação atualizada pelo Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS