OS NÚMEROS DA CHUVA NA REGIÃO DO PAJEÚ


OS NÚMEROS DA CHUVA NA REGIÃO DO PAJEÚ

O sertanejo amanheceu com uma pontinha de esperança hoje na região do Pajeú devido as chuvas que caíram neste domingo.
De acordo com informações do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) repassadas a Celso Brandão para a Rádio Pajeú, foram registrados em Afogados da Ingazeira (9,0 milímetros), Carnaíba (10), Flores (2,8), Iguaraci (29), Ingazeira (5,0), Itapetim (5,0), Quixaba (2,2), São José do Egito (30) na sede e 60 em outras localidades do município, Santa Terezinha (16), Solidão (10,5) e Tuparetama (10).
A chuva também caiu nos demais municípios do Pajeú, porém os números ainda não foram divulgados pelo IPA nem pela Compesa.
Radio Pajeú
Maritaca se refresca e até cochila vendo a gostosa chuva que caia em Iguaracy
Quem mais apreciou a chuva de ontem foi a nossa “Maritaca” que não teve dedo que a fizesse sair da posição privilegiada que se encontrava na varanda de casa, onde curtiu, se refrescou e apreciou toda a chuva, coisa um tanto quanto rara em nosso sertão sofrido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS