Padre Erinaldo toma posse em paróquia de São Sebastião em Iguaracy


Padre Erinaldo toma posse em paróquia de São Sebastião em Iguaracy

Dom Egídio Bisol e Padre Erinaldo
Pe. Erinaldo e Shirley Coelho atual secretária de administração na entrega da chave do município de Iguaracy
Mons. João Carlos Acioly, Dom Bisol e Pe. Erinaldo
Foi ontem sexta dia 22/02 que a comunidade católica da Paróquia São Sebastião em Iguaracy acolheu com alegria o seu novo pastor, Pe. Erinaldo Sultério de Morais, que após três anos atuando no município de Flores-PE agora assumi esta nova missão em Iguaracy.
A acolhida aconteceu às 18h30 na Rua Antônio Santana. Padre Erinaldo estava acompanhado por dom Egídio Bisol, Mons. João Acioly Pazpadres e paroquianos.
Padre Erinaldo seguiu em caminhada até a Matriz também ao lado de várias autoridades municipais ligadas poder executivo e legislativo do município de Iguaracy.



A missa foi presidida por dom Egídio, Bispo Diocesano, e concelebrada pelo Mons. João, Pe. Erinaldo e vários outros padres que acompanharam a programação religiosa. Muitos fiéis da Caatigueira, Picos, Jabitacá, Irajaí e Iguaracy foram presença sem esquecer de uma grande representação que veio da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Flores-PE.

Pe. Erinaldo Sultério


O Pe. Fabiano Alves de Lima deixou a paróquia de São Sebastião em Iguaracy e assumiu a Paróquia de São José, em São José do Belmonte. Padre Fabiano foi presença na posse do novo pároco em Iguaracy na noite de ontem, porém não foi presença no jantar que foi oferecido logo após a celebração em um espaço de festas no Bairro Santa Ana. Dom Egídio Bisol durante sua fala na celebração campal disse que alguém teria roubado as palavras para o seu sermão. Brincou! Dom Bisol se referia a representante do Prefeito Francisco Dessoles a atual secretária de administração Shirley Coelho que em sua fala na Rua Antônio Santana no momento da acolhida citou vários pontos importantes para a missão em servir o povo de Deus e principalmente aos mais simples e por isso deixou o bispo sem palavras para o seu sermão durante a celebração. Ao Final o professor e secretário de educação do município de Iguaracy Williams Siqueira fez uso da palavra representado toda comunidade paroquial. Em mais um ponto auto da celebração o professor fazia referências a várias pessoas ao tempo em que eram citados os nomes recebiam rosas como forma de reconhecimento.

Roberto Murilo, Padres João Carlos, Erinaldo, Josenildo e o Professor Willans
Por Roberto Murilo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS