Paixão de Custódia tem Felipe Folgosi no papel do Cristo


Paixão de Custódia tem Felipe Folgosi no papel do Cristo

Foi confirmado nesta quarta-feira, (30), pelo coordenador da Paixão de Cristo de Custódia, Humberto Guerra, a presença do ator Felipe Folgosi, no papel principal do espetáculo, o Cristo.

A Paixão de Custódia já é considerada umas das melhores encenações do estado. Sempre cheia de rostos conhecidos da televisão brasileira está marcada para acontecer nos dias 06 e 07 de abril de 2013. Os palcos serão montados na Praça Padre Leão e na antiga Praça Ernesto Queiroz (ao lado da Câmara de Vereadores) com encenações sempre às 20h00.



Com coordenação do ator Humberto Guerra, que é natural de Custódia e tornou-se conhecido por atuar em novelas da Rede Globo, como ‘Duas Caras’ e ‘Paraíso’. Humberto tem conseguindo incluir nas últimas duas edições do espetáculo um elenco de atores bastante conhecidos do público televisivo.

Nesta quarta-feira, dia 30 o diretor anunciou após várias negociações, a confirmação do ator principal para a peça O CRISTO DA PAIXÃO ANO III, será FELIPE FOLGOSI.
Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS