Sexo explícito nas ladeiras de Olinda


Sexo explícito nas ladeiras de Olinda

Uma vergonha para o nosso Carnaval. A festa que deveria ter animação, folia, alegria e respeito foi marcada por uma cena que podemos adjetivar de no mínimo “CRIMINOSA”.
É isso mesmo que vocês estão vendo na foto, em plena área pública onde passavam adolescentes, jovens, famílias, crianças e turistas nos deparamos com um ato de sexo explicito.
Por mais que as pessoas gritassem, o casal de abelhas agiam na rua… das ladeiras de Olinda como se estivessem em sua “colmeia”. Uma real vergonha para as famílias e turistas que vem conhecer nosso carnaval.
Por Antonio Bernardi (Gabriel Diniz):
A pergunta fica no ar: o que pode ser feito para que essas cenas não tomem conta do nosso carnaval? As autoridades deveriam ficar mais atentas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS