TESTEMUNHA DIZ QUE ACIDENTE QUE VITIMOU SERTANEJO FOI FRUTO DE IMPRUDÊNCIA. SEPULTAMENTO ACONTECE HOJE


TESTEMUNHA DIZ QUE ACIDENTE QUE VITIMOU SERTANEJO FOI FRUTO DE IMPRUDÊNCIA. SEPULTAMENTO ACONTECE HOJE

O corpo de Pedro chegou às 04 da madrugada de hoje e será sepultado às quatro da tarde no Cemitério de Quitimbú, município de Custódia. 

O servidor estadual Agnaldo Almeida, que mora em Campo Grande a 21 anos viu o acidente em Campo Grande que vitimou José Pedro Alves Silva Júnior, 22 anos, natural de Queimadas, município de Iguaraci. Ramon Rudney Tenório Souza Silva, 21 anos, que também viaja como passageiro está hospitalizado e o motorista identificado como Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos, também está internado. Ambos estão na Santa Casa em estado grave.

A vítima fatal nasceu em Afogados, mas residia em Iguaraci, no Sítio Queimadas e havia ido a Campo Grande trabalhar como eletricista na construção do novo shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá.

Agnaldo fez um relato do episódio. “Eu estava trabalhando a uma quadra do local e ví o acidente. Foi uma pancada muito forte. Como é a rua mais movimentada da cidade, havia uma viatura perto. O socorro foi rápido”, afirmou.
Ele ainda falou sobre a repercussão na cidade. “Em toda a imprensa estão falando muito desse caso. A população está revoltada. Quem viu o acidente sabe que foi imprudência do motorista”. Natural de Custódia, ele afirmou que chegou a pensar que poderia ser um parente. “Tem muitos sertanejos que trabalham por aqui”.
Nill Júnior
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS