Univasf divulga a 1ª Relação de candidatos convocados da Lista de Espera do Sisu


Univasf divulga a 1ª Relação de candidatos convocados da Lista de Espera do Sisu

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico – (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) convoca, da Lista de Espera do SiSU, os candidatos relacionados no ANEXO I do Edital nº 07/2013, de 15/02/2013, para participarem das Reuniões de Chamada Pública que ocorrerão nos campi Petrolina Sede, Juazeiro-BA, Senhor do Bonfim-BA e Serra da Capivara (S. R. Nonato-PI), conforme opção de curso/modalidade de concorrência/campus e cronograma do ANEXO I do referido edital.
Os procedimentos de cadastramento de candidatos das reuniões serão iniciados às 09h:00min horas da manhã (horário local). Sendo assim, é importante que os candidatos compareçam com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE UMA HORA, uma vez que não será permitido o acesso de nenhum candidato após o início das reuniões, conforme o Edital nº 07/2013.
Por meio desse instrumento, fica convocado da Lista de Espera um NÚMERO IGUAL A TRÊS VEZES à quantidade de vagas remanescentes de cada curso, separado por modalidade de concorrência (Grupos Ampla Concorrência, L1, L2, L3 e L4), para participar das reuniões.
As reuniões ocorrerão conforme a opção das modalidades de concorrência/curso/campus, descritas no ANEXO I do Edital nº 07/2013. Os candidatos convocados para os Grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo) devem preencher o questionário socioeconômico e postar os documentos comprobatórios ATÉ DIA 21/02/2013, conforme nota oficial em anexo. NÃO DEIXE PARA O ÚLTIMO DIA, JUNTE TODA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E PREENCHA O QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO.
Os candidatos presentes às reuniões serão classificados pela ordem decrescente da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, até que todas as vagas disponíveis pelo SiSU sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Os convocados que não comparecerem às reuniões ou que não apresentarem toda a documentação exigida no EDITAL DE MATRÍCULA DO PS-ICG 2013, serão excluídos da lista de espera e perderão o direito de concorrer às vagas remanescentes.
Os candidatos que comparecerem à reunião e não forem classificados no número de vagas disponíveis permanecerão na lista de espera e poderão ser convocados para realizar a matrícula, caso ocorra alguma desistência.
O candidato menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou um procurador designado pelos pais para participar da reunião e realizar a matrícula. O procurador deve apresentar os originais e cópias da procuração e da identidade dele. A procuração deve conter os dados do candidato, dos pais e do procurador e deve ser reconhecida firma em cartório.
Após a chamada e a classificação dos candidatos presentes, os que forem classificados dentro do número de vagas realização as matrículas, devendo apresentar toda a documentação exigida no EDITAL DE MATRÍCULA DO PS-ICG 2013, conforme cronograma do ANEXO I do Edital nº 07/2013.
As demais informações, quadro de vagas e convocações serão divulgados no site do http://www.srca.univasf.edu.br/?pg=paginas|psicg2013-html.
Luis Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS