ACIDENTE POR POUCO NÃO DEIXA VÍTIMA FATAL NA PE-292 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


ACIDENTE POR POUCO NÃO DEIXA VÍTIMA FATAL NA PE-292 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Por volta das 19:30 hs do último sábado 23.03.2013, na PE-292 próximo ao Play Park Aquático em Afogados da Ingazeira, ocorreu um acidente de transito envolvendo um gol vermelho pertencente ao Senhor Geneci de Oliveira, conhecido mais popularmente por Geneci Ferreiro, que após ser atingido por um caminhão que vinha em sentido contrário, perdeu o controle vindo a capotar.
Segundo informado, o condutor do caminhão invadiu a pista na contramão, o que ocasionou o acidente e logo em seguida evadiu-se do local sem prestar socorro às duas vítimas que por pouco não vieram a sucumbir mediante a suposta falta de responsabilidade por parte do motorista do caminhão.
O Senhor Geneci foi socorrido por populares ao hospital Regional e a outra vítima que não teve ferimentos graves permaneceu no local onde prestou informações a Policia Militar que chegou rapidamente ao local, e com a ajuda de viajantes e curiosos, desemborcaram o veículo e o colocaram afastado da pista de rolamento, garantido assim a segurança e evitando novos acidentes.








BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS