DIVULGADORES ASSOCIAM EMPRESA TELEXFREE À “OBRA DIVINA”


DIVULGADORES ASSOCIAM EMPRESA TELEXFREE À “OBRA DIVINA”

Os divulgadores do sistema TelexFree não parecem nem um pouco intimidados com as investigações em torno da empresa e das denúncias de “pirâmide financeira”, que têm tomado conta da imprensa nacional nas últimas semanas. Pelo contrário, o número de anúncios pela internet e de carros adesivados com a logomarca da empresa – de utilitários e luxuosos – aumentou nos últimos dias.

Um veículo zero KM com um adesivo que, além de divulgar a empresa, atribuí os ganhos financeiros à uma obra divina: “Deus me abriu uma porta”, diz o adesivo. Pelo andar das investigações que estão sendo feitas pelos Ministérios Públicos e polícias, esperamos que esse e os demais veículos – não sejam parcelados.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS