7ª CIPM APREENDE 7 ARMAS DE FOGO NA OPERAÇÃO “IMPACTO NO SERTÃO”


7ª CIPM APREENDE 7 ARMAS DE FOGO NA OPERAÇÃO “IMPACTO NO SERTÃO”


Foi desencadeada pela 7ª CIPM a Operação “Impacto no Sertão”, no intuito de coibir ações criminosas, através de ações previamente planejadas, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, na Cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE.
Na referida operação, concluída com sucesso, houve a participação de 40 (quarenta) Policiais Militares e 14 (quatorze) viaturas, tendo como resultado positivo os seguintes números abaixo:

· 07 Armas de fogo apreendidas – 02 (dois) revólveres marca taurus calibre 38; 01 Pistola calibre 7,65; 02 rifles calibre 38 e 02 espingardas tipo "soca-soca" ; 01 espingarda de pressão; 81 (oitenta) uma munições; 01 (um) carregador de pistola 7,65; 46 (quarenta e seis) cartões do bolsa-família com suas senhas; 33 (trinta e três) botijões de gás que estavam acondicionados irregularmente;
Ao final 02 (duas) pessoas foram conduzidas a Delegacia Local, juntamente com todos os materiais, sendo uma delas autuada em flagrante delito.
A Operação é alinhada como programa estadual de segurança pública do governo do Estado - o Pacto Pela Vida (PPV), que tem como principais objetivos combater os crimes violentos letais intencionais (CVLI) e os crimes violentos contra o patrimônio (CVP).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS