A IMPRENSA QUER TODAS RESPOSTAS AO MESMO TEMPO


A IMPRENSA QUER TODAS RESPOSTAS AO MESMO TEMPO

A imprensa teve que rebolar pra conseguir uma fala do Governador, o chefe de estado fugiu dos microfones e das câmaras, na hora das entrevistas como “diabo foge da cruz”.
Simpático e sorridente Eduardo “atropelou” todo mundo e disse: “ Gente vocês querem várias respostas ao mesmo tempo, preciso trabalhar...vamos nos ver muito ainda, e ai agente vai respondendo tudo ao seu tempo” se esquivou o governador como afirma o blogueiros florense Junior Campos durante visita do Governador à cidade de Carnaiba na tarde desta sexta feira 12.
CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS