ABSURDO: GERALD THOMAS PÕE O PÊNIS PARA FORA EM EVENTO NO RJ


ABSURDO: GERALD THOMAS PÕE O PÊNIS PARA FORA EM EVENTO NO RJ

Ficou todo mundo tão em polvorosa com Gerald Thomas tentando dar enfiar a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls que ninguém reparou que ele também botou o pênis para fora em plena livraria.

O episódio envolvendo o cineasta Gerald Thomas e a integrante do programa Pânico na Band Nicole Bahls na última quarta-feira (10), quando ele enfiou a mão por baixo do vestido da modelo, segue dando o que falar nas redes sociais. O nome do também diretor de teatro esteve entre os assuntos mais comentados do País no Twitter e os internautas criticaram bastante a atitude do cineasta.


Nicole Bahls foi surpreendida por Gerald Thomas Foto: Anderson Borde / AgNews
“A nojenta frase ‘Vestida daquele jeito ela estava pedindo pra ser estuprada.’ traduz o raciocínio daqueles que defendem Gerald Thomas”, criticou André Fan, em sua página no microblog.

Após o ocorrido, Gerald Thomas falou sobre o episódio e disse que "meteu a mão na menina", mas que "tudo termina em panos quentes", como todas as coisas no Brasil, que é um "paisinho de quarto mundo", um "Corsa que quer ser Mercedes". Gerald Thomas também tentou abrir a braguilha da calça de Daniel Zukerman e enfiar a mão no vestido usado por Wellington Muniz, o Ceará, que estava caracterizado como Me Come Bahls.

“Que nojo sem fim do Gerald Thomas achando que a Nicole Bahls é da galera”, afirmou Clara Averbuck. Já Carol Barros foi mais longe e xingou o cineasta. “Que alivio não ser ‘culta’ e  conhecer esse senhor. Seja lá quem for é um babaca”, afirmou. Veja o que está sendo comentado sobre o assunto no Twitter:
 Do Terra

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS