AFOGADOS : BLOGUEIRO DIZ QUE CRÍTICAS DE SETORES DO GOVERNO MOTIVARAM RETIRADA DE BLOG DO AR


AFOGADOS : BLOGUEIRO DIZ QUE CRÍTICAS DE SETORES DO GOVERNO MOTIVARAM RETIRADA DE BLOG DO AR

 
 Heleno Filho (de azul) : "governo não aceita críticas" 
Responsável pelo blog Afogados Web, cujas atividades encerrou nesta segunda (15), o blogueiro Heleno Filho emitiu nota com sua versão do caso. Segundo ele, as notas críticas à gestão do prefeito José Patriota geraram insatisfação.
Heleno não diz de onde em em que circuntância veio a cobrança e ou questionamento. Também não deixa claro qual foi o tom dos questionamentos e se eles tiveram participação direta do gestor ou se partiram de um de seus assessores. O pai do blogueiro, Heleno Mariano, integra a gestão Patriota. A nota também não faz referência a ele.


Leia na íntegra :
Nota de Esclarecimento
Venho através desta justificar os motivos do encerramento das atividades do Blog Afogados Web. Recentemente o referido blog vinha fazendo questionamentos pontuais criticando tanto a oposição quanto o atual governo.
Na última semana relatei a inoperância da União pelo Povo, imediatamente pessoas do atual governo teceram altos elogios e por onde eu passava todos me elogiavam em vista da nota intitulada de Um barco à deriva chamado União pelo Povo.
Hoje (15/06), publiquei uma nota questionando uma simples funcionária e uma imensa placa colocada na calçada dos Correios, a qual a Câmara de Vereadores da própria base do governo requereu a sua retirada e foi aprovado por unanimidade. Da mesma forma imediatamente fui questionado por pessoas do atual governo dizendo que "tinha pisado na bola".

Ora, quer dizer então que quando a nota é enaltecendo esse governo midiático que aí está ninguém do referido governo questiona; mas quando é o contrário aí a matéria perde o crédito e o meio que a publicou também. O governo tão proclamado da paz prova a cada dia que não aceita críticas, apesar das mesmas serem relatando fatos públicos e notórios.
Por esse motivo e como não quero e nem tenho a intenção de ser visto como desagregador por conta das minhas críticas ao governo ou a quem quer que seja. Resolvi encerrar as atividades, porque entendo que as pessoas tem que aprender a conviver com as críticas sejam elas construtivas ou não.
Antes de encerrar esta nota quero agradecer a todos os colegas blogueiros e amigos que me ligaram durante o dia me dando força e gostaria também de ratificar aqui o meu compromisso com a criação da Associação dos Blogueiros do Pajeú, pois não vou me furtar desta luta e serei mais um soldado contra qualquer ato que tente calar a imprensa. Viva a democracia e ao direito de liberdade de expressão!!!
Heleno Filho
Blog do Nill Junior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS