BLOGUEIROS DO PAJEÚ PODEM CRIAR ASSOCIAÇÃO


BLOGUEIROS DO PAJEÚ PODEM CRIAR ASSOCIAÇÃO

Blogueiros de diversas cidades do alto sertão do Pajeú estiveram reunidos na noite desta quinta feira 11, onde na ocasião foi elaborada a criação da Associação de Blogueiros do Pajeú, a reunião aconteceu no espaço Tia Nicinha na cidade de Afogados da Ingazeira e contou com as presenças dos blogueiros Bruno Lopes (Ingazeira News), Ivonaldo Filho, Zulene Alves, Sérgio Coelho (Tv Web Sertão), Itamar França, Mário Martins, Junior Finfa (Blog do Finfa), Heleno Filho (Afogados Web), Diogo (Dragões), Nicinha (Marenice Festas e Eventos), Cauê Rodrigues eNill Júnior.
Foi notório a ausência dos Blogueiros de Tabira, Solidão e Flores.


A reunião foi uma iniciativa dos Blogueiros, Heleno Filho, Junior Campos e Itamar França. A Associação será a primeira Associação de Blogueiros criada no sertão do Pajeú e será o segundo Estado a criar uma associação que defende os blogueiros. Segundo Cauê Rodrigues, de Carnaíba; - Essa é a única forma de termos os nossos direitos reconhecidos e de sermos inseridos no mundo midiático como meios de comunicação sérios e que contribuem de forma positiva. Já a Blogueira afogadense Zulene Alves disse que para haver valorização da classe é preciso união de todos.

Os Blogueiros voltam a se encontrar no próximo dia25 de Abril, às 19:00 horas no mesmo local e aguardam a presença de outros blogueiros de todas as cidades do Sertão do Pajeu afim de ser concluida a Ata e Estatuto.

Fotos Rubens Clebson e texto Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS